segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
veja como ter o glúteos dos seus sonhos
Posted by Adm on 09:54 in Beleza curiosidades | Comments : 0
Todos sabem a importância que os glúteos têm com respeito à imagem feminina em uma mulher, não somente que nos faz parecer melhor, com mais estilo, como também esteticamente nos faz ficar bem em qualquer roupa e nos torna muito mais atrativas. Por outro lado, por saúde, ter glúteos firmes e bem tonificados nos serve para prevenir muitas lesões na zona lombar de nosso corpo.
Não é um mito que absolutamente todas as mulheres almejam ter aqueles glúteos chamativos e bem tonificados, mas o tempo e o trabalho “detestável” da gravidade faz com que estes glúteos vão perdendo sua firmeza.
Felizmente, existe uma solução além da cirurgia que permitirá a você conseguir os resultados, trata-se de levar uma vida saudável e praticar diversas quantidades de exercícios. Quer conhecer alguns truques para manter seus glúteos saudáveis e bonitos? A seguir lhe daremos as dicas.
Série de exercícios para conservar a firmeza em seus glúteos
Sentadinhas regulares
As sentadinhas em posição de cócoras são um dos exercícios mais completos que podem existir com respeito a nossas extremidades inferiores, à parte de trabalhar nossos glúteos, também nos ajuda a trabalhar outros músculos vizinhos à zona como são os isquiotibiais, gastrocnêmio (panturrilha) e músculos da zona exterior das coxas.
Para praticar este exercício você deve se por de pé sustentando seu próprio peso para os calcanhares com os glúteos para trás, depois abaixe o quadril e flexione os joelhos em ângulo reto cuidando para que se localizem por detrás dos dedos dos pés.
Salto de potência
É denominado um exercício de força. Em pé, com o peito para frente e as pernas separadas na largura dos ombros, apoie o peso nos calcanhares para depois tomar a mesma posição nomeada como sentadinhas (cócoras), a partir desta posição impulsione, salte e caia na mesma posição.
Pular corda
Recomenda-se fazer saltos com uma corda em um ou dois intervalos de um minuto aproximadamente, descansando a cada trinta segundos, posteriormente volte a saltar de dois a cinco intervalos mais. Apesar de parecer teoricamente simples, pular corda requer um grande esforço físico e trará bons frutos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário