terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fobias que podem destruir sua vida amorosa

1. Filemafobia: Medo de beijar
É também medo de que o outro tenha um bafo horroroso, o que, na minha opinião, é totalmente plausível.

2. Afefobia: Medo de ser tocado(a)
Se a ideia de ser abraçado ou levemente tocado por outro humano te faz tremer as bases, então talvez você sofra de afefobia, ou o medo de que alguém encoste em você. Para alguns, o desconforto é tão intenso que eles não podem sequer assistir filmes onde as pessoas se tocam, e equivalem o toque à sensação de que suas peles estão queimando.

3. Misofobia: Medo de germes
Se você é ‘chato’ com limpeza e logo depois de encostar em qualquer coisa já quer lavar as mãos, então vai ser difícil não só encontrar um pretendente, mas também conviver com qualquer pessoa! A menos que você use luvas de látex, é claro — e látex é um fetiche de alguns, então isso pode realmente conspirar a seu favor.

4. Agorafobia: Medo de sair de casa
Sejamos honestos aqui: se você não consegue sair de casa, como vai conseguir conhecer alguém em primeiro lugar? Embora a agorafobia esteja associada com medo de sair de casa, na verdade ela é um pavor geral de multidões, de se encontrar em situações que você não pode escapar, como por exemplo, um primeiro encontro.

5. Metrofobia: Medo de poesia
Oh, não! Como você vai curtir os maiores privilégios de alguém apaixonado por você se não consegue nem ao menos tolerar a poesia? A única coisa melhor que poesia é poesia escrita por VOCÊ.


6. Anuptafobia: Medo de ficar solteiro
Ironicamente, anuptafobia não é apenas o medo de ficar solteiro, mas também de se casar com a pessoa errada, o qual não faz o menor sentido. Não é melhor ficar solteiro do que se casar com a pessoa errada?

7. Gamofobia: Medo de se casar
Se existe o medo de ser solteiro(a), então é claro que há o medo de se casar, seja com o bad boy ou com o príncipe. E tenho certeza que 95% dos caras possuem esta fobia, ou pelo menos tiveram enquanto ultrapassaram a linha do primeiro mês de namoro.


Postar um comentário