No último domingo (8), Suzana Alves, que ficou conhecida como “Tiazinha”, publicou uma foto no Instagram de um culto que participou na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. A modelo decidiu mudar de vida e, desde então, vem dando testemunhos de sua transformação por todo o Brasil.
Mas não foi só a ex-Tiazinha que optou por abandonar o passado negro pra trás e se entregar à vida religiosa. Confira a lista de famosos que se arrependeram da carreira artística e viraram evangélicos.
1) PERLLA - A carioca causou muita polêmica quando disse que ia deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”. Ela disse que não tem vergonha do passado, afinal, tudo irá servir de testemunho para outras pessoas.
2) JOANA PRADO - Sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, Joana Prado se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Em entrevista ao jornal O Dia, ela diz que se se arrepende dos ensaios sensuais que já fez. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida.”
3) MARA MARAVILHA - A apresentadora Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica por causa do vício em remédios inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”, declarou na época.
4) NATÁLIA NARA - A ex-BBB Natália Nara, companheira de confinamento de Grazi Massafera no BBB5, se converteu à Igreja Bola de Neve em 2007, dois anos depois de sua participação no reality show. ”Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista Playboy), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus”, testemunhou Natália
5) RODOLFO ABRANTES - “Quando comecei a ter minhas experiências com Deus, saí do Raimundos e minha vida mudou. Fui expelido daquela banda como um dente que cariou e que tem que ser arrancado. Deus me tirou de lá”, conta o cantor Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, um dos grupos de maior sucesso no Brasil no final dos anos 1990.
6) REGININHA POLTERGEIST - Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, a modelo e atriz Regininha Poltergeist mudou de vida. ”Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero”, desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.
7) SULA MIRANDA - Em 2005, a cantora sertaneja Sula Miranda abandonou a coroa de “Rainha dos Caminhoneiros” (que ostentava desde 1986) para investir na carreira de cantora gospel. ”Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, explicou em seu site
Fonte: Xonei
Postar um comentário